O ganhador do prêmio de R$ 200 milhões da Mega-Sena sofreu uma parada cardiorrespiratória

0
90
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Ganhador da Mega-Sena morre durante tratamento odontológico em Cuiabá

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, vencedor de R$ 200 milhões na Mega-Sena, morreu na quarta-feira (4) enquanto realizava um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá. Segundo a Politec, a causa preliminar da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

No entanto, a instituição destacou que ainda não é possível determinar se a parada cardiorrespiratória foi a causa definitiva do óbito. Para esclarecer as circunstâncias, foram solicitados exames complementares, com prazo de até 30 dias para a conclusão do laudo. Preliminarmente, a perícia descartou sinais de causas violentas.

Antônio estava há cerca de uma semana em tratamento para implantes dentários. De acordo com o delegado Edson Pick, da Polícia Civil, o idoso sofreu um possível mal súbito durante o procedimento. Ele possuía comorbidades, como hipertensão e diabetes, o que pode ter contribuído para o incidente.

Na manhã desta quinta-feira (5), uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na clínica para coletar imagens de câmeras de segurança e o prontuário odontológico do paciente, que serão analisados como parte da investigação.

A morte de Antônio Lopes de Siqueira, um dos maiores ganhadores individuais da Mega-Sena no Brasil, gerou grande comoção, especialmente pela forma inesperada em que ocorreu.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto