Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro dentro de casa em Querência (755 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (7), quando um homem invadiu a residência em que ela estava para roubar. A garota ficou em estado de choque, segundo a PM.
A vítima narrou no boletim de ocorrência (B.O) que, por volta das 7h da manhã, um homem invadiu seu quarto e a ameaçou com uma faca. Naquele momento, ela estava cuidando de uma bebê.
Ela seguiu depondo que o homem exigiu dinheiro e cartões. Como ela disse que não tinha, ele fez ameaças e teria lhe ameaçado: “Você vai pagar com o seu próprio corpo”. Em seguida, ele tirou as roupas da mulher e a violentou sexualmente.
Quando o pai da bebê chegou batendo na porta, o agressor disse para ela não pedir socorro. No momento em que a garota atendeu a porta, o suspeito ficou com a bebê no quarto e com uma faca na mão.
O criminoso fugiu momentos depois. Na delegacia, o pai da criança disse que quando saiu de casa às 6h20 da manhã, viu o assaltante parado em frente à casa, mas não imaginou que ele pudesse entrar em sua casa e cometer um “ato tão absurdo”.
Segundo as informações repassadas à polícia, o criminoso era um homem branco, baixo, com tatuagens de um “X” e um “S” na mão e olhos claros. A Polícia Civil faz buscas pelo criminoso.