Após agredir a esposa e resistir a uma abordagem na capital, um sargento aposentado da Polícia Militar é baleado; assista ao vídeo

0
83
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Sargento aposentado da PM é baleado após agredir e ameaçar esposa em Cuiabá

Um sargento aposentado da Polícia Militar, identificado pelas iniciais O.T.A.F., de 53 anos, foi baleado na tarde deste domingo (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após agredir e ameaçar a própria esposa. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, do BOPE e do Ciopaer.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria se desentendido com a esposa e a agredido com um soco no rosto, causando lesões. Durante o ataque, ele também teria usado uma arma de fogo para ameaçá-la de morte, apontando a pistola para a cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o sargento escondido em uma residência, armado e recusando-se a se render. Diante da situação, a equipe do BOPE foi chamada para negociar, mas o suspeito fugiu para uma área de matagal.

Na perseguição, o sargento teria feito movimentos que simulavam apontar a arma para os policiais, o que resultou em disparos de resposta. O suspeito acabou imobilizado após cair em uma cerca de arame. Ferido na região da cintura, ele foi resgatado por um helicóptero do Ciopaer e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do resgate aéreo, no qual o sargento é transportado em uma maca para a unidade de saúde. Ele está sob escolta policial e, após receber alta médica, deverá ser preso em flagrante.

A esposa do sargento e o filho do casal foram encaminhados à Delegacia da Mulher, onde registraram a ocorrência. O caso segue sob investigação.

Confira o vídeo:

Da redação com informações do Olhar Direto