Suspeito finge estar armado, tenta escapar dos agentes da polícia e atropela um idoso que estava na calçada

0
10
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Idoso é atropelado por motociclista em fuga da Polícia Militar em Tangará da Serra

Um idoso, que teve sua identidade preservada, foi gravemente atropelado por um motociclista em fuga da Polícia Militar enquanto caminhava por uma calçada em Tangará da Serra, na manhã desta quarta-feira (25). O suspeito, que pilotava uma motocicleta sem identificação, apresentava um volume suspeito na cintura, de acordo com informações do boletim de ocorrência.

Fuga em alta velocidade

Segundo a Polícia Militar, a situação começou quando o motociclista percebeu a aproximação de uma viatura e tentou fugir em alta velocidade. Durante a fuga, ele desrespeitou sinais de trânsito, invadiu calçadas e colocou em risco a segurança de pedestres, conduzindo de maneira imprudente.

Os policiais relataram que o suspeito chegou a fazer um movimento em direção à cintura, o que levou os agentes a dispararem munição não letal na tentativa de contê-lo. Mesmo assim, o homem continuou a fuga, ingressando na contramão e avançando sobre a calçada.

Atropelamento e lesões graves

Foi nesse momento que o motociclista atropelou o idoso, causando ferimentos graves. O impacto ocorreu enquanto o suspeito tentava escapar pela contramão, ignorando completamente a segurança dos pedestres.

O caso segue em investigação pelas autoridades, que buscam esclarecer os detalhes do incidente.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto