O corpo de Daniel Alves da Silva, de 25 anos, foi localizado na quarta-feira (25), nos fundos de um edifício público em Colíder, a 650 km de Cuiabá. O rapaz, que estava em falta desde a sexta-feira passada (20), foi encontrado envolto em um pano.
De acordo com as informações divulgadas, a descoberta ocorreu depois que um residente da área percebeu um intenso cheiro perto da Secretaria de Infraestrutura da cidade. Ele chamou as autoridades, que conduziram buscas no local e localizaram o cadáver próximo a equipamentos.
A área foi resguardada para o desenvolvimento das investigações pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
De acordo com as primeiras investigações, os autores do crime tentaram esconder o cadáver, cobrindo-o com vários objetos. A perícia agora investiga as causas da morte e outros detalhes sobre o caso.
Daniel, natural do Maranhão, trabalhava em um frigorífico de Colíder e era casado. Ele deixa a esposa e um filho de apenas três meses. A Polícia segue investigando o caso.