Homem é preso em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio em Várzea Grande
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (01) por suspeita de violência doméstica e tentativa de homicídio contra sua esposa, de 25 anos, no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A vítima relatou ter sido agredida com socos, chutes e enforcamento, além de ter sofrido um corte em um dos dedos da mão esquerda, causado pelo suspeito com o uso de uma faca.
Denúncia e ação policial
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou agentes da 25ª Companhia Independente até as proximidades de uma fábrica de refrigerantes, onde encontraram a mulher visivelmente ferida.
Ela relatou aos policiais que, após uma discussão com o marido, foi alvo de agressões físicas e psicológicas, incluindo mordidas e empurrões contra a parede. O suspeito, em um momento de escalada de violência, utilizou uma faca para ferir sua mão. A mulher conseguiu fugir da residência e buscar ajuda.
Prisão em flagrante
As equipes policiais se deslocaram até a casa do casal, onde encontraram manchas de sangue nas paredes e no chão, evidências do ataque. O homem foi localizado em um dos cômodos e preso em flagrante.
A vítima, que apresentava lesões no pescoço, cabeça e braços, foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimento médico. Já o suspeito foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e deve responder pelas acusações.
O caso será investigado pela Polícia Civil.