Jovem ameaçou proprietário de “mercadinho” e foi executado por CAC com um tiro na cabeça em MT

0
173
Foto: Ilustração
CAMARA VG

Jovem é morto a tiros após ameaçar comerciante em Guarantã do Norte

Um jovem identificado como Adriel Leal Correa, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça na última sexta-feira (3), no bairro Residencial 13 de Maio, em Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá. O suspeito, que está foragido, é registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Entenda o caso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o episódio começou em frente a um mercadinho local, onde Adriel e outras três pessoas teriam ameaçado o proprietário do estabelecimento. O genro do comerciante, ao perceber a situação, decidiu intervir.

As vítimas, então, teriam seguido o suspeito até sua residência, localizada a cerca de 50 metros do mercado, com a intenção de agredi-lo. Nesse momento, o homem entrou na casa, pegou uma pistola 9 mm registrada e disparou contra o grupo.

Adriel foi atingido por um tiro na cabeça e um de seus amigos foi baleado no braço. Os outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir ilesos.

Atendimento médico e fuga

Adriel e o amigo ferido foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. No entanto, Adriel não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do outro jovem não foi informado.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A polícia confirmou que a pistola utilizada no crime estava devidamente registrada no nome dele.

Investigação

A Polícia Civil está investigando o caso e busca localizar o atirador. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto