Moto é encontrada submersa no Rio Cuiabá; veículo seria vítima de facção enterrado em cemitério clandestino

0
194
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Motocicleta é encontrada submersa em rio e pode estar ligada a corpos achados em cemitério clandestino

Agentes da Guarda Municipal localizaram na manhã deste sábado (4) uma motocicleta Honda/Fan vermelha submersa às margens do Rio Cuiabá, na região Passagem do Conceição, próximo à Chácara Sete Ilhas. O veículo pertence a Flávio Rodrigues Carneiro, identificado como uma das vítimas de um suposto cemitério clandestino no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

A motocicleta foi descoberta após a denúncia de um morador, que avistou o veículo parcialmente submerso. Segundo os agentes, a moto estava há dias no rio. Após a retirada, constatou-se que não havia registro de roubo ou furto, mas o proprietário acumulava mais de dez passagens criminais.

O veículo foi levado ao pátio de veículos, e a polícia investiga se há conexão entre a motocicleta e os corpos encontrados na última quinta-feira (2) no bairro Costa Verde.

Cemitério clandestino e corpos encontrados

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o assassinato de dois homens encontrados enterrados em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, em uma área de mata de Várzea Grande.

Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram localizados em um suposto cemitério clandestino. As investigações iniciais apontam para a atuação de uma facção criminosa no caso.

A polícia também trabalha para confirmar a identidade das vítimas e esclarecer se elas estavam desaparecidas. O vínculo entre os corpos, a motocicleta e possíveis ações da facção criminosa é uma das principais linhas de apuração.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, enquanto as autoridades continuam em busca de pistas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto