Uma jovem fere o esposo com um frasco de vidro para se proteger e acaba presa em MT

0
136
Foto: Portal Master
ALMT

Jovem é presa por agredir marido com golpes de garrafa em Sinop

Uma jovem de 22 anos foi presa na noite desta quarta-feira (12) em Sinop, a 478 km de Cuiabá, após agredir o próprio marido, de 31 anos, com golpes de garrafa de vidro na cabeça. A vítima sofreu diversos cortes e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional, onde permanece sob observação médica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Municipal foi acionada durante o atendimento à vítima e encontrou a suspeita dentro da residência, localizada no bairro Jardim Vitória. No local, os agentes constataram uma grande quantidade de sangue no chão.

Ao ser questionada, a jovem relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas com o marido quando ele teria tentado agredi-la. Para se defender, segundo seu depoimento, ela pegou uma garrafa de vidro e desferiu vários golpes contra ele.

Durante a briga, a mulher também sofreu um ferimento na mão direita. Ela foi detida no local e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

No momento da agressão, uma criança menor de idade estava na casa. Com a autorização da suspeita, o menor foi entregue aos cuidados da madrinha.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto