O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), garantiu que o Parlamento estadual acompanhará as investigações do assassinato de Emelly Beatriz Figueiredo Sena, adolescente grávida que teve o bebê retirado do ventre ainda em vida.
Durante sessão ordinária nesta quarta-feira (19), Russi afirmou que a Procuradoria da ALMT cobrará justiça. O pronunciamento ocorreu na presença do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), que visitou a Casa acompanhado da família da vítima.
O crime, que gerou grande comoção, foi classificado pelo deputado como algo sem precedentes. Ele destacou que a Assembleia oferecerá suporte à família e disponibilizará um ponto de arrecadação de doações, assim como a Câmara de Vereadores.
Russi também elogiou o trabalho da Polícia Civil na rápida elucidação do caso e reforçou que a ALMT acompanhará de perto a investigação para garantir justiça.
FONTE – RESUMO