
Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (1º), em Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá. Ela foi surpreendida pelos policiais militares da equipe de Cavalaria enquanto vendia maconha nas proximidades de uma creche. Com a suspeita, foram apreendidos 48 tabletes de maconha.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento tático realizado no âmbito da Operação Tolerância Zero. Os policiais receberam uma denúncia de que pessoas estariam consumindo e comercializando drogas nas imediações de uma creche. Ao chegar no local, a equipe abordou a jovem e encontrou com ela uma porção de maconha.
Em depoimento à polícia, a mulher confessou que realizava a venda de entorpecentes e revelou que havia mais drogas em uma chácara, localizada na área rural. Ela ainda relatou que buscou as drogas em Sinop a mando de uma facção criminosa.
Os policiais seguiram até a chácara indicada, onde encontraram 48 tabletes de maconha escondidos em uma mala e na geladeira. O proprietário do local informou que o irmão da suspeita reside na chácara, mas ele não foi encontrado durante as buscas.
A mulher foi levada à delegacia, juntamente com o material apreendido, para que as providências legais sejam tomadas.
FONTE – RESUMO