
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Rondonópolis
Um homem de 35 anos foi esfaqueado no peito durante uma discussão com a esposa, na noite de sábado (5), no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A suspeita, que está grávida de aproximadamente dois meses, foi detida pela Polícia Militar e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma perfuração causada por arma branca. Aos profissionais de saúde, o homem afirmou que foi atacado pela própria companheira durante um desentendimento.
Enquanto recebia atendimento médico e passava por sutura, ele reafirmou aos policiais que havia sido ferido pela esposa. Durante o depoimento, o homem teve um mal-estar e desmaiou, sendo prontamente socorrido pela equipe médica. Segundo o médico de plantão, o ferimento era superficial, mas por pouco não atingiu o pulmão.
Após a confirmação do relato, os policiais localizaram a suspeita e a conduziram à delegacia. Ela apresentava ferimentos leves na mão esquerda e afirmou ter outro machucado nas nádegas, ambos, segundo ela, provocados pela briga com o companheiro.
A Polícia Civil investiga o caso.