Antônio Nilmar Ratis de Freitas Sales, de 34 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Santa Maria, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com relatos da mãe à Polícia Militar, Antônio passou mal na noite anterior, chegou a vomitar e tomou medicação antes de dormir.
Na manhã seguinte, familiares o encontraram ajoelhado ao lado da cama, já sem sinais vitais. A equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito, observando rigidez cadavérica, o que indicava que a morte havia ocorrido horas antes.
A família informou que Antônio Nilmar fazia uso de medicamentos controlados, incluindo morfina, desde uma cirurgia no quadril realizada há três anos. Diversas ampolas e comprimidos foram encontrados no local e recolhidos pela Polícia Civil. A médica do Samu sugeriu que o uso excessivo desses medicamentos pudesse ter sido um fator determinante para a morte.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
FONTE – RESUMO