Morte de jovem motociclista causa comoção nas redes sociais em Cuiabá

0
15
Foto: Reprodução
ALMT

A trágica morte de Luiz Henrique Medeiros Lima, de 20 anos, vítima de um acidente de moto na manhã de domingo (4), em Cuiabá, gerou forte comoção nas redes sociais. Apaixonado por motocicletas, o jovem era conhecido pelo jeito sereno, humilde e alegre, características lembradas por amigos, familiares e colegas da comunidade motociclística.

Luiz Henrique pilotava sua moto pela Avenida Miguel Sutil, uma das vias mais movimentadas da capital, quando colidiu com um Fiat Mobi. A motorista do carro, uma mulher de 53 anos, relatou à Polícia Civil que sinalizou a troca de faixa no momento da colisão. Ela permaneceu no local, prestou socorro e realizou o teste do bafômetro, que apontou negativo para consumo de álcool.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) abriu inquérito e investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.

Nas redes sociais, a dor da perda foi compartilhada em mensagens emocionadas. A influenciadora digital Ana Müller, cunhada do jovem, fez homenagens em seus perfis. “Ainda nesta semana que passou falamos sobre os planos que podíamos fazer! Que Deus te receba de braços abertos, meu cunhado! Eu te amo muito”, escreveu.

O presidente da Associação dos Pilotos de Mato Grosso e do Moto Clube Mato Grosso Oficial, Itagene Júnior, também se pronunciou: “Menino de um coração enorme, sonhou e conquistou sua moto 636, andava tranquilo, sempre na defensiva. Triste perda para nossa sociedade motociclística.”

Fotos e mensagens de despedida circularam amplamente entre perfis e grupos ligados ao motociclismo. O sepultamento do jovem está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (5), em clima de profunda comoção entre familiares e amigos.

FONTE – RESUMO