
Eleitores de Flávio Bolsonaro (PL) lotaram a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, em Cuiabá, na tarde deste domingo (18), em ato de apoio à candidatura do senador no segundo turno das eleições presidenciais. O evento foi convocado por lideranças bolsonaristas, que discursaram sobre um trio elétrico estacionado na avenida.
O senador eleito Mauro Mendes (União) e o suplente de José Medeiros, Odilio Balbinotti (PL), também passaram pelo local. A praça é conhecida como reduto das manifestações bolsonaristas na capital mato-grossense.
A uma semana do segundo turno, Flávio Bolsonaro e aliados realizaram grandes mobilizações de campanha pelo país neste fim de semana. O destaque foi um ato central na Avenida Paulista, em São Paulo. Houve também mobilizações em outras cidades, como Goiânia e Salvador.
















