Fonte: PMMT
Policiais Militares prenderam V.A.S. (19 anos) após ele agredir sua mãe com socos, chutes e arrastá-la pela casa, no último domingo (15.12), Várzea Grande.
Vizinhos acionaram a polícia via 190 para deter o suspeito que estava agredindo a mãe no bairro Gonçalo Botelho de Campo. No local, os policiais encontraram a vítima de 42 anos ferida e suja. A mulher relatou que por volta das 11h o suspeito acordou e sem motivo algum começou a agredi-la com tapas, socos e chutes; o filho ainda teria arrastado a mãe pelas pernas por todos os cômodos da casa.
A mãe contou ainda que móveis da casa foram danificados pelo suspeito, como fogão, armários, copos, pratos. Seu filho teria cortado o sofá com um faca e chegou a ligar o registro de gás, ameaçando incendiar a residência.
A polícia recebeu informações que o suspeito havia pulado o muro das residências vizinhas para fugir dos policiais e que teria se machucado. Os policiais encontram o homem e o prenderam por crime de lesão corporal e dano.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.