O pai e filho envolvidos em um homicídio no último fim de semana foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso

0
1621
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A equipe da Delegacia de Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem cometido um homicídio no último fim de semana.

Diego Francisco Alves de Quadros, 41 anos, estava em uma conveniência na Rua das Acácias, quando um homem em uma motocicleta disparou contra a vítima. Diego foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal de Colniza, mas não resistiu aos ferimentos.

Após tomar conhecimento dos acontecimentos, os investigadores da Polícia Civil de Colniza procederam a diversas diligências para identificar a autoria do delito e colher dados no local do delito.

A equipe de polícia identificou o suspeito J.C.P., de 37 anos, na manhã de domingo.
Os investigadores o detiveram quando ele estava enterrando uma sacola com a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Diante disso, foi dada voz de prisão ao agressor.

De acordo com a perícia inicial, o crime foi motivado pelo suposto fato de a vítima ter oferecido drogas a familiares do autor do delito.

O delegado Lucas Pereira ressaltou que a equipe de investigação prosseguiu com as diligências durante o dia de domingo e chegou ao segundo envolvido, que conduzia a motocicleta utilizada na execução da vítima. Ele é o pai do autor dos tiros.

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de reclusão.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT