Um homem é acusado de assassinar a esposa e, logo depois, se suicidar; crime foi feito na frente de filha de um ano

0
422
Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto
CAMARA VG

Rafael Severino Silva, de 45 anos, e Maira Balbino Dias, 39, foram encontrados mortos dentro da residência em que moravam em Vila Rica (1.266 km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (20). A hipótese é de que o homem tenha matado a esposa e, em seguida, tirado a própria vida. Tudo aconteceu na frente da filha deles, de apenas um ano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima foi quem procurou a Polícia Militar do Município, por volta das 9h40, para comunicar o fato.

O homem contou que ele e a mãe decidiram ir à casa da irmã após perder o contato com a mulher. Ao chegarem ao endereço, eles a chamaram por diversas vezes e não obtiveram respostas. Por isso, resolveram acionar um chaveiro para entrar no imóvel.

Já dentro da residência, eles encontraram Maira ensanguentada e sem vida próximo ao berço da filha do casal. Já Rafael foi encontrado ao lado da cama, também morto, e com uma arma de fogo em sua mão. O bebê estava sentada no berço ao lado do corpo da mãe.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil. Após os procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

O bebê ficou sob os cuidados da avó.

Populares relataram à reportagem que Rafael não tinha histórico de violência. Os moradores do município estão chocados com a situação.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto