Um motorista de aplicativo foi assassinado por uma facção criminosa em retaliação a um suposto crime cometido

0
37
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em Alta Floresta

A Polícia Civil prendeu no sábado (21) o suspeito de assassinar Edilson Franceschini, de 45 anos, motorista de aplicativo encontrado morto às margens da rodovia MT-325, em Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá. A vítima apresentava perfurações de tiro no corpo, e as investigações indicam que ele teria sido executado por supostas dívidas com uma facção criminosa.

De acordo com as apurações, membros da facção teriam tomado conhecimento de um crime atribuído a Edilson e decretado sua morte. No entanto, a Polícia Civil informou que não há evidências de que Edilson fosse membro de qualquer organização criminosa, e ainda não foi comprovado que ele tenha cometido algum crime.

Após o crime, a polícia localizou o suspeito e, durante a abordagem, encontrou uma arma de fogo e a motocicleta utilizada na execução. Foi verificado que a arma havia sido furtada em 2018.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto