Três são presos por furto e PM apreende diversos materiais em Sinop

0
213
Foto: Ilustração
ALMT TRANSPARENCIA

Três suspeitos acusados de furto foram presos na madrugada desta terça-feira (08.08) em Sinop. Os criminosos estavam com diversos produtos furtados, proveniente a furto de uma residência no bairro Jardim das Primaveras.

Segundo informações recebidas via Copom (Central de Operações Policiais Militares), os suspeitos K.S., 19, W.I.S., 29, e uma adolescente de 16 anos, estavam transitando em um automóvel quando pararam em frente a uma residência.

O então motorista, o suspeito W., desceu do carro com um alicate em mãos e arrombou o portão da casa. Em posse deste relato, a PM de imediato se deslocou até a residência e conseguiu proceder à abordagem. Dentro do carro permaneceram as duas suspeitas.

O suspeito estava dentro da casa quando a PM o capturou. Em revista dentro do carro foram localizados vários pertences, dentre eles 11 peças de semijoias, um secador de cabelo, 25 kits de maquiagens, uma balança de precisão, 13 peças de roupas novas ainda com as etiquetas, uma maquina fotográfica, um relógio e dois celulares.

Questionado sobre a origem dos materiais, eles relataram que haviam furtado de um salão na cidade de Sorriso, nesta mesma data. Ps três foram detidos e o veículo apreendido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here