Homem é morto a pedradas no Centro de Cuiabá após supostamente ter agredido mulher

0
299
Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi morto a pedradas na madrugada do último sábado (30), nas proximidades do Beco do Candeeiro, região central de Cuiabá. Segundo testemunhas, ele teria sido agredido por um grupo de pessoas, após supostamente ter sido flagrado agredindo uma mulher.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta das 05h30 e foi registrado pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), responsável por reportar o crime à Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foi acionado e chegou no local antes mesmo dos policiais, constatando que a vítima já se encontrava sem vida, com sinais de espancamento na cabeça. A pedra de concreto utilizada no crime havia sido deixada ao lado do homem.

Conforme a polícia, o homem vestia calça jeans, camisa listrada, e estava sem seus documentos pessoais. O corpo dele foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Até o fechamento desta reportagem, segundo a DHPP, nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime havia sido identificado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here