Rotam prende quadrilha que roubou e tentou matar motorista de uber

0
250
PM - MT
CAMARA VG

Quatro pessoas foram presas em flagrante por policiais de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) após uma tentativa de latrocínio a um motorista prestador de serviços a Uber na noite do ultimo domingo (01º10), na Rua Paranatinga, bairro Bela Marina, em Cuiabá.

Os suspeitos presos foram Natã Almeida Soares Rocha, 18 anos; André Valber Alves de Macedo Nunes Silva, 24 anos; M.E.S.F., 16 anos, e Luiz Fernando da Silva, 18 anos e a adolescente M.A.S.F.

Conforme narrou a vítima ao boletim de ocorrência, ela havia sido solicitada por uma adolescente de nome M.E para se deslocar até o bairro residencial Cóxipo. A adolescente pediu para que o motorista passasse pela Avenida Palmiro Paes de Barros para pegar outros colegas. Ao chegar ao local, o condutor foi rendido por quatro suspeitos, onde o suspeito Luiz Fernando pedia para que o condutor levasse os criminosos até sua residência, entretanto o motorista se recusou.

A quadrilha percorreu algumas ruas com a vítima até o bairro Bela Marina, onde ordenou que ele saísse do veículo e os suspeitos gritaram que iria matá-lo.

Luiz Fernando teria efetuado um disparo, porém a arma falhou. Neste momento a vítima correu para um matagal e a quadrilha empreendeu fuga, onde se deparou com uma equipe da Rotam que fez o acompanhamento do veículo até a Rua Antonio Doríleo, no bairro Cophema.

A equipe emitiu sinais sonoros e luminosos para que a quadrilha parasse, entretanto suspeitos não atenderam a ordem, Cercados, acabaram sem saída e presos. A Rotam recuperou o veículo e apreendeu a arma usada no crime.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here