Marido matou esposa esfaqueada por ameaça de separação; polícia ainda busca assassino e ouve testemunhas

0
198
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Ana Paula Assunção da Silva, de 28 anos, foi assassinada na última sexta-feira (13) pelo marido de 32, identificado como Abel Cassimiro da Silva, por ameaça de terminar o relacionamento com ele, após a descoberta de uma traição. A Polícia Civil ainda está investigando o caso. Familiares da vítima fizeram postagens no Facebook, divulgando o rosto de Abel, indignados com o crime.
 
O delegado de polícia da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, Marcelo Muniz, confirmou que Abel foi o autor do crime. De acordo com o delegado, testemunhas afirmaram que Ana Paula já havia sofrido agressões de Abel anteriormente. O suspeito ainda não foi encontrado, mas Muniz afirmou que diligências ainda estão sendo feitas e testemunhas estão sendo ouvidas.

De acordo com os registros da polícia, Abel temia que Ana Paula se separasse dele, e por isso teria cometido o crime. A vítima descobriu que foi traída por Abel, mas aceitou manter a relação, impondo algumas condições. Não conformado com as imposições de Ana Paula, o marido tinha ciúmes e medo de perdê-la.

Por volta das 21h do dia 13, no bairro Novo Paraíso II em Cuiabá, os dois começaram a discutir e Abel a atacou com uma faca. Ana Paula ainda correu, até o portão de uma vizinha para pedir socorro, mas foi alcançada pelo marido. Ele a arrastou até o meio da rua, onde terminou de matá-la. A arma foi largada no local e Abel fugiu.

Familiares de Ana Paula fizeram diversas postagens no Facebook, indignados com o crime e divulgando fotos de Abel, na esperança de ajudar a polícia a encontrá-lo. O casal tinha três filhos, entre eles uma bebê de cinco meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here