Sete integrantes do Flor Ribeirinha são transferidos para Cuiabá; veja nomes e quadro de saúde

0
206
Foto: FlorRibeirinha/Divulgação
CAMARA VG

Olhar Direto

Sete pacientes integrantes do grupo Flor Ribeirinha, que ficaram feridos após o microônibus do grupo capotar na noite deste sábado (21), no km 584 da BR-364, nas proximidades de Nobres (a 191 km de Cuiabá), foram transferidos para Cuiabá. O estado de saúde da maioria é estável e alguns já receberam alta.

De acordo com o grupo Flor Ribeirinha, 30 pessoas eram transportadas no microônibus que seguia para o município de Diamantino, para uma apresentação social da campanha Outubro Rosa, em prol do Hospital Estadual São João Batista. Com o acidente, 25 pessoas ficaram feridas. O capotamento teria ocorrido pela aquaplanagem na pista.

Os membros foram remanejados para prontos-socorros de Cuiabá, Nobres e Diamantino. Dos que foram atendidos na capital, alguns já receberam alta e os outros, que estão internados, estão usando colar cervical devido aos traumas do acidente. Entretanto, estão com estado de saúde estável.

Veja os nomes e o quadro de saúde das vítimas que vieram para Cuiabá:

Flávia – foi transferida para o hospital São Matheus.

Lenir Arruda Amorim, 33 anos – Já fez todos os exames, foi medicada, aguarda avaliação da neurocirurgia. Estado de saúde estável.

Edilene – Já recebeu alta hospitalar

Carlos Francis, 31 anos – Também recebeu todos os atendimentos e exames aguarda reavaliação, provável alta hospitalar.

Nayani – Já recebeu alta hospitalar

Yago Campos Mateus, 19 anos – Passou por todos os procedimentos e exames. Está aguardando reavaliação da ortopedia. Estado de saúde estável.

Aline Stefany da Silva, 19 anos – Fez todos os exames, segue internada para nova avaliação da ortopedia. Estado de saúde estável. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here