Jair Bolsonaro será submetido a cirurgia e cancela visita a Cuiabá

0
201
CAMARA VG

A visita do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) agendada para o próximo dia 5 em Cuiabá foi suspensa pelo parlamentar, que precisará passar por uma pequena cirurgia. A informação foi confirmada pelo deputado federal Victório Galli, que também migrou para o PSL e passou presidir a sigla no âmbito estadual.

Bolsonaro viria a Mato Grosso para um ato do PSL e para lançar oficialmente a pré-candidatura do empresário Dilceu Rossato, ex-prefeito de Sorriso ao Governo do Estado. Em redes sociais, vários apoiadores já organizavam ida ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, para receber o presidenciável.

De acordo com a assessoria de Galli, Bolsonaro fará uma microcirurgia no dia 3 de abril e precisará ficar de repouso sem viagens para poder se recuperar e voltar bem aos trabalhos de sua pré-candidatura pelo Brasil.

O partido também confirmou a visita do pré-candidato a presidência a Sinop, Sorriso e Alta Floresta. Um quarto município está sendo definido. A escolha está entre Cáceres e Rondonópolis.

Na visita, o presidenciável deve se reunir com produtores rurais e pecuaristas, setores que já manifestaram apoio a candidatura do deputado a presidência da República.

Com a possível inelegibilidade do ex-presidente Lula (PT), por conta da sua condenação em primeira instância confirmada pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Bolsonaro lidera as pesquisas de intenções de voto.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here