O menor C.G. estava escondido na casa da avó em São José da Cipa. Ele participou de um furto juntamente com M. J. C., 37 anos, no dia 17 deste mês, no bairro Vila Érica, na mesma cidade. A tia, identificada apenas como C., informou na quarta-feira (18.04), por volta das 22h, a polícia militar da 7ª Companhia Independente de Jaciara, o endereço e que o jovem queria se entregar e entregar também os objetos furtados, mas estava com medo. Os produtos estavam escondidos em mais de um local.
Os suspeitos praticaram o furto na casa do senhor M.J.C.,37 anos, em Dom Aquino. Levaram uma TV de 55 polegadas que foi localizada uma residência abandonada; diversas bijuterias, máquina digital, uma garrafa inox, um tablet, perfume, duas caixas de som e um cabo de fonte de energia que estavam nas proximidades de uma ponte que está sendo construída para o desvio da BR 364, além de seis relógios de pulso, que a avó do menor devolveu para a vítima.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaciara, juntamente com os objetos do furto. Já o outro suspeito, está foragido.