Quadrilha suspeita de vários furtos é presa em Sorriso

0
290
ALMT TRANSPARENCIA

Após furto em um restaurante na cidade de Sorriso (420 km ao Sul) cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (25.05). Os suspeitos foram presos depois que os policiais identificaram pelas imagens Daniel Lucena Mendes, 20, que tem dez passagens policiais e foi reconhecido em quatros casos de furtos. Todos foram autuados por furto e receptação.

O dono do restaurante informou que teve a porta do estabelecimento arrombada e vasculhado todo o interior. Do local foram levados R$ 780, 00, 3 tablets, a gaveta onde estava guardado o dinheiro, um celular e outros pertences.

Em diligências pela cidade, o suspeito Daniel foi localizado em uma comunidade rural conhecida como assentamento Pé no Chão. Ao ser detido, o suspeito confessou a autoria  do furto, sendo localizado em seu quarto um celular furtado da vítima. Ainda em meio aos pertences dele foi encontrado uma porção de cocaína. Os policiais questionaram o suspeito sobre o dinheiro, a qual foi informado que parte estaria com um comparsa e outra usou na compra de entorpecentes. 

Em continuidade ao trabalho, com troca de informações com a Polícia Militar, os policiais prenderam os demais integrantes do bando, sendo eles: Lucas Tomaz da Silva, 20, Francisco Conceição, 30,  Cleiton Silva e Megui Santos (idades não informada), todos suspeitos de furtos em Sorriso e ainda investigados no roubo  cometido em uma residência, ocorrido nesta semana na cidade.

Na abordagem a Francisco Conceição, foi encontrado um relógio oriente, chave de uma motocicleta furtada no dia 24 de maio, R$ 1.565,00. O suspeito, Cleiton Silva  admitiu ter furtado a motocicleta juntamente com Daniel Lucena e esconderam em um matagal, nos fundos de um bairro, local onde a motocicleta foi localizada.

Ainda segundo o levantamento, o suspeito Daniel Lucena também escondeu na casa de João Junior os tablets furtados do restaurante e mais tarde foi na residência buscar. Os aparelhos foram encontrados dentro de uma bolsa escondida em uma matagal. Outros produtos como secador e chapinha de cabelo, semelhantes aos objetos furtados de um salão, estavam na posse de Megui Santos.

A ação contou com apoio da Polícia Militar.

 

Fonte: PJC/MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here