A mato-grossense Letícia Oliveira Souza, de 22 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (22), em San Ignacio de Velasco, na Bolívia.
Um amigo da vítima, Maikol Douglas Acosta, também brasileiro, ficou ferido com o ataque.
Segundo informações do site El Deber, um jornal de Santa Cruz de La Sierra, a jovem de Pontes e Lacerda estava bebendo com um grupo de cinco brasileiros em uma residência.
Em determinado momento, um grupo armado atacou os brasileiros. Com o tiroteio, Letícia foi atingida em órgãos vitais e foi socorrida, porém não resistiu e morreu pouco depois.
O corpo foi encaminhado à cidade de Santa Cruz de La Sierra, onde passará por análise. A Polícia local já está ouvindo as testemunhas e as autoridades brasileiras foram contatadas.
Na casa, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola calibre .38. Até o momento, não há informações sobre prisões dos autores do crime.
O jornal também informou que os parentes de Letícia já estão a caminho de San Ignacio.
Luto nas redes sociais
Os amigos e parentes da jovem prestam suas últimas homenagens em seu perfil do Facebook. Diversas pessoas estão publicando fotos com a vítima e prestando suas condolências.
“A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. […] O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte”, escreveu uma amiga.
Já outra amiga lamenta a perda e se diz incrédula ainda com a notícia de sua morte.
“Não dá pra acreditar que você se foi, amiga. Que você não vai estar mais entre nós. É difícil demais lidar com isso”.
Fonte: Mídia News