Jaime se diz tranquilo e que candidatura de Procurador só prejudica adversários

0
380
CAMARA VG

O ex-governador Jaime Campos (DEM) afirmou na quinta-feira (16) que a entrada do Procurador Mauro (PSOL) na disputa para o Senado não prejudicará em nada sua candidatura. Para o democrata, que ocupou o cargo entre os anos de 2007 e 2015, quem tem que ficar preocupado com isso são os outros adversários. “O Procurador Mauro tira voto de qualquer outro candidato ao Senado, menos o meu”, disparou durante evento do lançamento da campanha em Cuiabá.

Conforme Jaime, disputar uma eleição é direito de qualquer cidadão, mas achar que a candidatura do procurador Mauro (PSOL), interfere na sua, que é do DEM, é desconhecer de política. “Achar que a candidatura do procurador me atrapalha, de forma alguma. Evidente a entrada do Procurador Mauro mudou para o lado de lá. Para mim não mudou em nada. Não estou preocupado. Confio no meu trabalho. Mas quem vai decidir, evidentemente que é o eleitor no dia 7 de outubro”.

Em tese, o candidato do Psol, que é cuiabano, prejudicaria as candidaturas de Jaime, Selma Arruda (PSL) e da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), quem têm base política em Cuiabá e região, e indiretamente, beneficiaria Nilson Leitão (PSDB), Carlos Fávaro (PSD) e Adilton Sachetti (PRTB).

No entanto, o democrata minimiza essa teoria. “O Procurador não tem nada haver comigo. Há uma distância muito grande entre eu e ele. Confio na  minha biografia. Estamos oficializado nossa campanha e agora vamos andar o Estado, discutir as propostas com a sociedade.”

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here