“Faltam oito meses e nenhuma obra vai ficar pronta”, ataca Mendes

0
299
CAMARA VG

O candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) rebateu recentes críticas do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a respeito de supostas obras que teriam ficado inconclusas após ele deixar o comando no Palácio Alencastro, no final de 2016.

Mendes classificou o atual prefeito, membro da sigla que faz parte de sua coligação na campanha, como “fanfarrão” e “mentiroso”.

“Primeiro que o prefeito é um fanfarrão, me desculpa dizer. E me irrita muito ver pessoas mentirosas, pessoas que mentem descaradamente para a população. O prefeito deveria trabalhar mais. Ele lançou umas 30 obras que disse que entregaria para o Cuiabá 300 anos”, disse durante entrevista ao programa SBT Comunidade, na segunda-feira (24).

Faltam oito meses e nenhuma vai ficar pronta. E é essa pessoa que vem me criticar?

O candidato disse acreditar que Emanuel não concluirá nenhuma das obras prometidas para os 300 anos da Capital.

Entre as obras que o emedebista prevê a requalificação do Mercado do Porto; construção do Marco São Gonçalo Beira Rio 300 anos; construção de parques; uma torre de 150 metros no Morro da Luz; uma nova etapa da Orla do Porto, entre outros.

“Sugiro que peguem todas as obras que ele disse que faria para o Cuiabá 300 anos e veja se ele entregou uma até agora. Faltam oito meses e nenhuma vai ficar pronta. E é essa pessoa que vem me criticar?”, questionou.

“Com tanta coisa que fizemos, com tanto asfalto, tantas entregas que fizemos. Então, antes de ele falar, deveria trabalhar mais e conversar menos. Não mentir para a população igual tem feito. Não perco tempo com pessoas assim”, completou.

 

Beligerantes

Apesar de trocar farpas com Mendes desde o início da campanha, Emanuel criticou, recentemente, as trocas de acusações entre o governador Pedro Taques (PSDB) – que disputa reeleição – e Mendes. Para o prefeito, ambos gostam de “briga”.

Na avaliação de Emanuel, o embate entre Mendes e Taques pode favorecer o senador e também postulante ao Palácio Paiaguás, Wellington Fagundes (PR), que até o momento aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

“São perfis beligerantes [de Taques e Mendes]. O Wellington Fagundes é pacifista, agregador, incapaz de levantar a voz com quem quer que seja, ofender quem quer que seja. Ele é um homem de diálogo, de conversa, não é o ‘papai sabe tudo’. Pelo contrário, Wellington não tem soberba”, disse o prefeito, em conversa com a imprensa.

 

Fonte: Midia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here