Um homem identificado como Antônio Carlos Andrade, de 44 anos, foi morto a facadas nessa terça-feira (23), em uma fazenda localizada em Vila Rica (a 1.275 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, a principal suspeita de ter cometido o homicídio é a esposa da vítima, de 30 anos, que foi presa em flagrante.
Segundo o relato da PM, o patrão do casal colocou a suspeita dentro de seu carro, uma S-10, e a vítima, que estava desacordada, na caçamba.
Em seguida, ele saiu em busca de ajuda e encontrou uma viatura da PM no caminho, comunicando o ocorrido.
Antônio foi encaminhado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico plantonista afirmou que ele levou pelo menos cinco golpes de faca no tórax.
À Polícia, a mulher contou que os dois trabalhavam na fazenda por volta das 17h e decidiram ir até uma represa próxima para pescar. Lá, o casal teve uma discussão e ela o esfaqueou.
A vítima ainda conseguiu deixar o local andando e pediu ajuda para outro funcionário da fazenda. Já a suspeita ligou para o patrão, que foi até o local e, após ouvir o relato, decidiu acionar a PM.
Dentro do veículo do patrão, a mulher teria pedido para ele a deixasse fugir, porque não queria ser presa, chegando a puxar o volante da caminhonete para provocar um acidente.
Quando os policiais chagaram para atender a ocorrência, encontraram a mulher toda ensanguentada ainda dentro do veículo, bastante nervosa.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Midia News