A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (17), uma adolescente de 15 anos suspeita de ter assassinado Aguida Cristina da Conceição da Silva, 32 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). Para as autoridades, ela contou que uma dívida de R$ 50 teria motivado o homicídio.
Depois de cometer o crime, a adolescente fugiu do local com a faca que usou para assassinar a vítima. Populares auxiliaram na identificação da suspeita e começaram a repassar informações sobre seu paradeiro.
Ainda conforme as informações iniciais, a adolescente teria confessado que matou Aguida por conta de uma dívida de R$ 50, que seria referente a uma roupa que ela havia comprado da adolescente.
A menor detalhou que foi até a casa da vítima para fazer a cobrança. As duas discutiram e Aguida teria pego uma faca para ameaçá-la. As duas então começaram a brigar, até que a adolescente tomou a arma e a golpeou.
Como não há flagrante, é provável que a adolescente seja ouvida e liberada. Ela já tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com drogas. (Com informações do Cenário MT)
O crime
A vítima, identificada como Aguida Cristina da Conceição Silva, de 32 anos, foi morta a facadas na casa onde morava. O crime foi registrado por volta das 22h da noite de quinta-feira, 13. Ela foi esfaqueada até a morte na região do tórax.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou a morte da vítima.
Fonte: Olhar Direto