Fonte: Msn
Vivi (Paolla Oliveira) quis causar ao entrar na igreja com um vestido de noiva preto. Quem não gosta nada é Camilo (Lee Taylor), que cochicha com ela bem na beira do altar.
“Que ideia é esta, de vir de preto?”
“É como me sinto. De luto”, responde Vivi.
Decidida a levar o casamento até o final para garantir que Camilo não prenda Chiclete (Sergio Guizé), Vivi diz “sim” diante do padre.
Mas o clima de tensão está longe de acabar. Os convidados se reúnem na casa de Beatriz (Natália do Vale) para o brinde dos noivos e Camilo ergue a taça para Vivi: “Vivi, minha mulher. Eu quero erguer um brinde a você, Vivi, e a esse casamento. Ao nosso amor.”
Com toda a atenção voltada para si, a it girl diz: “Meus convidados, aqui estão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo para brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo.”
Vivi joga a taça contra a parede e Camilo fica furioso: “Palhaçada o que você fez com o brinde.”
“Nunca ergueria um brinde a este casamento.”
Mas os problemas estão apenas começando. Na casa nova, Camilo se mostra ansioso para a primeira noite com Vivi como marido e mulher: “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar para dormir. Nossa primeira noite.”
Após trocar de roupa, a digital influencer se tranca no quarto. Claro que Camilo não reage bem e começa a esmurrar a porta: “Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?”
“Boa noite, Camilo”, ela diz.