Fonte: Msn
Responsável pela morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas, Josiane (Agatha Moreira) arma um plano eficaz para incriminar Régis (Reynaldo Gianecchini) e se livrar de qualquer suspeita. Para isso, ela conta com a ajuda de Carmelinda (Elizangela), que a apresenta ao hacker William (Bruno Gissoni) e faz o serviço sujo, em A Dona do Pedaço.
“Você conhece alguém bom de computador, de informática? Que possa me ajudar de boa… Eu preciso postar… sem aparecer”, pergunta ela à dona do predinho onde mora.
Carmelinda se lembra de William, mas faz um alerta:
“É que você não conhece seus vizinhos. Tem um rapaz, que mora num quartinho nesse prédio, que é fera em computador. Ele foi preso, parece que invadiu umas contas, e transferiu dinheiro pra ele. Saiu faz pouco, ninguém quer empregar.”
Ao se conhecerem, Jô é direta:
“Quero publicar uma notícia na internet sem parecer que sou eu. Mas não afeta ninguém, a não ser o próprio que já tá preso. Assim: Régis Mantovani é assassino.”
William topa, faz o serviço, e joga a notícia em vários sites.
“Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação… ninguém vai querer soltar esse cara… a não ser que tenham uma prova que ele não é culpado… Virou notícia, entende”, explica ele.
Na hora do pagamento, Jô, que não tem mais dinheiro, aceita a proposta indecorosa do hacker.
“Você é uma gata. Passa essa noite comigo”, propõe William.
Josiane une o útil ao agradável e os dois têm noite quente.