Fonte: Olhar Direto
Um homem de 56 anos, identificado como Antônio Luís de Brito Fernandes, morreu em um grave acidente na MS-306, próximo a cidade de Costa Rica (MS), na última quinta-feira (09). A vítima estava em um VW/Jetta e colidiu frontalmente em uma carreta. Ele era morador da Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá).
Antônio dirigia o Jetta, que puxava uma ‘carretinha’, que estava com uma motocicleta BMW em cima. Um amigo, que vinha logo atrás, relatou que ambos moram em Barra do Bugres e voltavam do litoral de São Paulo.
O amigo ainda pontuou que eles estavam em baixa velocidade e momentos antes do acidente ele ultrapassou o Jetta. Pouco tempo depois, ao olhar no retrovisor, não viu mais o veículo do companheiro de viagem, visualizando apenas a motocicleta. Sendo assim, decidiu retornar.
Por conta disto, o amigo acredita que Antônio tenha passado mal na direção do veículo. O condutor da carreta explicou que o Jetta perdeu o controle e entrou na contramão, causando a colisão frontal.
O caminhoneiro ressaltou que não conseguiu evitar o acidente e que, pela força do impacto, o Jetta foi arrastado por 30 metros. (Com informações do Mídia Max)