Fonte: Msn
Após a entrada de Ivy e Daniel no BBB, quando os brothers tiveram a confirmação de que o plano de Hadson existiu, de fato, o clima da casa pesou. Com a tensão no ar, alguns internautas sugeriram, inclusive, que a casa mais vigiada do Brasil havia sido divida entre homens e mulheres.
Hadson, Felipe e Lucas conversavam na manhã desta sexta-feira (07) sobre como o clima esta pesada na casa, e dentre os estudos da casa foi citado o nome de Rafa Kalimann. O ex-jogador de futebol relembrou o que a digital influencer disse para ele durante a discussão no início desta semana.
“A partir do momento que peguei ‘coisa’ da Rafa foi quando ela foi ali, naquela confusão lá, e apontou o dedo para mim e desdenhou de mim. ‘Você não é famoso? Liga lá para os teus amiguinhos famosos para te ajudar já que tu vai para o Paredão’. Tipo, sabe? Debochando”, iniciou o ex-jogador de futebol.
O brother ainda prosseguiu, ressaltando a postura da sister: “Falou andando para mim ali. Ela se julga a conhecedora de todo mundo, a rainha da cocada preta. Soberba é a pior coisa para mim”, acrescentou o brother, que se defendeu: “Elas defendem a causa delas, mas nem por isso que eu sou um criminoso”.
Com a confusão que o plano intitulado pela web de “Teste de Fidelidade” causou – plano este em que Hadson, Lucas e Felipe queriam “queimar” Bianca Andrade e Mari Gonzalez, e para isso queriam seduzir as mesmas para que a imagem delas com o público ficasse ruim – os homens se isolaram, e por ser apontado como a pessoa que encabeçou o plano, grande parte das mulheres e do público se viraram contra o ex-jogador de futebol.