Fonte: Olhar Direto
A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, na noite desta terça-feira (7), suspeito de ter se envolvido em uma troca de tiros na Avenida da Feb, em Várzera Grande. Um motorista de aplicativo, que transportava dois suspeitos, acabou sendo baleado no braço e tórax. Um outro veículo que passava pelo local também foi atingido. Os outros suspeitos que participaram da troca de tiros não foram localizados.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Ela relatou que é motorista de aplicativo e que estava fazendo uma corrida para dois indivíduos que embarcaram no Bairro Colorado.
O motorista contou que já na altura do Auto Shopping Fórmula os passageiros pediram que parasse próximo a um veículo de cor vermelha. Os ocupantes do veículo vermelho então iniciaram uma troca de tiros com os passageiros da vítima, que acabou sendo alvejada com dois disparos no braço e um no tórax.
A polícia recebeu informações de que dois dos suspeitos roubaram um FIat Palio prata e um veículo de cor vermelha, e fugiram em direção desconhecida. O Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi informado que dois suspeitos fugiram a pe em direção ao Bairro da Manga e, em diligências, conseguiu deter o suspeito de 20 anos.
Uma testemunha também foi identificada e disse que passava pela Avenida da FEB no momento da troca de tiros e teve seu veículo atingido. O suspeito foi identificado pela equipe de segurança e foi constatado que ele já possuía passagens pela polícia. A PM também verificou que a vítima possuía passagens pela polícia. Os carros roubados pelos foragidos não foram localizados.