Fonte: Olhar Direto
A prefeita de Sinop (500km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando o acidente que vitimou a jovem Marina Centena, a “DJ Bibi”, de 19 anos, e o envolvimento de seu filho, Osmar Augusto Dallastra Martinelli, que também estava no carro, e ficou ferido, com as drogas. A S-10 em que seis jovens estavam era da família Martinelli.
“Em momentos como este, é inevitável de se perguntar: onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho se deixou envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação”, completou a prefeita.
Marina Centena morreu na hora do acidente (Foto: Instagram)
Rosana ainda afirmou que, como gestora, vai garantir “total isenção nas investigações para que os culpados sejam identificados e sejam responsabilizados de acordo com a lei”. Segundo sua assessoria, Osmar não estava dirigindo o carro no momento do acidente.
Uma nota foi enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira. Leia a íntegra:
NOTA ACIDENTE
A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.
Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.
A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.
A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.