Fonte: Olhar Direto
Entre as postagens de políticos que se solidarizaram com a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro do Governo Bolsonaro, está o vice-líder do presidente na Câmara, deputado federal José Medeiros (Podemos), que lembrou um dos grandes feitos de Moro como juíz, que foi a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em julho de 2017. Assim como já fez em outras postagens, Medeiros chama o ex-presidente de ladrão.
Na postagem feita em sua rede social, Medeiros escreve: “Obrigado, Moro! Prendeu o maior ladrão da história desse país e cumpriu sua missão no Governo. O Brasil lhe agradece…”.
Rapidamente a página de Medeiros lotou de cometários. Muitos, inclusive criticando a postura de Bolsonaro com seus ministros e falando sobre a postura de Moro, que não se dobrou às persistências do presidente e logo deixou o cargo.
“O último a sair apaga a luz”. “O presidente não merece um ministro desses”. “Deputado, o presidente deu um tiro no pé”. “Quem não cumpre o que fala recebe isso de resposta. Boa, Moro”. “Bolsonaro deriva. Infelizmente, perdeu meu apoio”. “O presidente tá abrindo as portas para a esquerda voltar”.
Esses foram alguns comentários sobre a saída do ministro na página de Medeiros, que mesmo com o Governo enfraquecido, segue sendo Bolsonarista e apoiando as medidas do presidente Jair Bolsonaro.