Fonte: Olhar Direto
Uma câmera de segurança flagrou o momento que o motorista de aplicativo identificado como Gleidison Leite Sampaio, 39 anos, entra em um hotel no bairro Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger (30 quilômetros de Cuiabá). No local, ele foi torturado e morto.
Conforme as imagens, Gleidison chega com dois homens e uma mulher, por volta de 1h20 de terça-feira (28). Embora o veículo fosse da vítima, ele estava no banco de trás com camiseta vermelha. O grupo entra no quarto e uma das pessoas segura uma mala. Todos estavam de máscara, o que é recomendado para conter a proliferação do coronavírus.
Depois de aproximadamente 30 minutos, três pessoas deixam o quarto sem Gleidison. Por volta do meio-dia, um funcionário foi até o quarto, abriu com a chave reserva e se deparou com o corpo de Gleidison.
Gleidison estava amordaçado, com os braços amarrados para trás com cordas, bem como as pernas que estavam na altura dos tornozelos. Além disso, um pedaço da orelha direita estava arrancado.
De acordo com familiares, ele teria saído de casa por volta das 19h de segunda-feira (27) e disse que iria fazer uma corrida.
Foi realizada a perícia no local de crime e iniciadas as investigações para identificar os envolvidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja vídeos: