Fonte:Olhar direto
Fabiano Pedro dos Santos, de 32 anos, foi morto em confronto com a Força Tática, na noite da última quarta-feira (06), dentro de uma residência, no bairro Módulo 4, em Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Denúncia feita à Polícia Militar aponta que o lugar seria usado como boca de fumo. Ele foi atingido por dois disparos e não resistiu.
A equipe da Força Tática foi até a residência após ser informada de que lá funcionava uma boca de fumo. Quando chegaram, os PMs abordaram um usuário, que disse ter comprado a droga na residência denunciada como ponto de venda de entorpecentes.
Quando a equipe se aproximou, uma mulher que estava saindo percebeu a movimentação e correu para dentro da residência. Os militares entraram no local, e já encontraram dois indivíduos, sendo que um deles estava sentado num sofá e outro que se levantou rapidamente e tentou fugir juntamente com a mulher.
Os policiais deram ordem para que todos parassem e mostrassem as mãos, no entanto, o suspeito, que também tentava fugir, virou-se de frente e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que atiraram duas vezes e o atingiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou Fabiano já estava em óbito. Os outros suspeitos acabaram presos. No local, foram apreendidas drogas, dinheiro e uma balança de precisão.
O revólver calibre 38 que estava com o criminoso foi recolhido para análise. Fabiano possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e receptação e já havia várias denúncias de que ele traficava na cidade. (Com informações do Juína News)