Fonte: Olhar direto
Dois adolescentes (de 16 e 17 anos) foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (16), por roubo seguido de sequestro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Os suspeitos roubaram e renderam um motorista de aplicativo que ficou sob ameaças da dupla dentro do próprio veículo.
Por volta de 1h, a vítima acionou a PM em um posto de combustível na Avenida da FEB. No local, o homem que é motorista de aplicativo, relatou que havia sido rendido por três indivíduos que lhe solicitaram uma corrida.
O trio roubou a quantia de R$ 100 do motorista e o obrigou a ficar rodando pela cidade por mais de uma hora. Até que um dos suspeitos pediu à vítima para comprar água em um posto de combustível. Foi quando a condutor percebeu uma arma de fogo com um deles e entrou em luta corporal com o adolescente que acabou fugindo mais os dois comparsas.
Durante diligências na região, a polícia localizou dois dos suspeitos na Avenida João Ponce de Arruda. Eles foram reconhecidos pela vítima e acabaram confessaram o crime.
No carro do motorista de aplicativo, a polícia encontrou um cano enrolado em um pano com fita adesiva, espécie de simulacro de arma de fogo, que era utilizado para ameaçar a vítima.
Os dois menores de idade foram apreendidos em flagrante e conduzidos à delegacia.