Fonte: Msn
Há cerca de três meses em Mangaratiba (Rio de Janeiro) após a paralisação do futebol francês por conta da pandemia do coronavírus, o atacante Neymar inicia viagem, neste sábado (13), para voltar à França e se reapresentar ao PSG.
Neymar, entretanto, pode vivenciar uma quarentena imposta pelo clube europeu. Isso porque o Brasil é considerado um país de risco. Na sexta (12), o Brasil saltou de quinto para segundo, no ranking de países com mais mortes por coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nada está resolvido, mas, entre as hipóteses estudadas, está a introdução de uma quarentena obrigatória para pessoas que chegam de países em risco. Se essa opção for escolhida, o Brasil provavelmente faria parte dela, já que é um dos países onde o Covid-19 está causando mais estragos hoje em dia”, inicia o jornal francês L’equipe.
“Depois de considerar inicialmente um retorno no dia 21, Neymar não quis correr nenhum risco e, portanto, estará presente na retomada do treinamento em 22 de junho”, completa o veículo.
Possível retorno ao Barcelona
Repercutindo a viagem de Neymar, o jornal espanhol Mundo Deportivo trouxe mais informações sobre um possível retorno do jogador ao Barcelona.
“A possível contratação, por parte do Barcelona, parece provável. Especialmente pelo preço (175 milhões de euros) imposto pelo PSG. Nenhuma das três partes (Neymar, Barcelona e PSG) fecha as portas”, diz o periódico.