Bandidos agridem dono de restaurante em roubo, fogem com caminhonete e acabam presos

0
301
Foto: PMMT
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Três bandidos foram presos em flagrante por roubo a um restaurante em Santo Antônio de Leverger (36 km de Cuiabá). Eles usaram o veículo de um dos clientes para voltar a Cuiabá. Na fuga, um dos criminosos chegou a ser arremessado do carro após o condutor perder o controle.

O caso aconteceu por volta das 20h, na região conhecida como Barra do Aricá. A vítima, que é proprietária de uma peixaria, disse que o trio estava na região desde cedo e a noite se passaram por clientes e entraram no local pedindo cigarros.

Em seguida, eles anunciaram o assalto. Pediram dinheiro, armas e a chave de um carro.
O proprietário da peixaria disse que foi espancado com chutes, socos e diversas coronhadas de um revólver, que chegou a cortar sua cabeça.

Um cliente foi jogado no chão e teve as costelas chutadas, assim como a cabeça. Em seguida, os bandidos roubaram a chave do bolso do cliente e saíram em sua Saveiro, que estava no estacionamento.

Após a saída dos bandidos, o proprietário acionou o 190 e avisou que tinha sido assaltado e que os bandidos estavam indo rumo a Cuiabá.

Barreira foi feita na Rodovia Palmiro Paes de Barros, MT-140, que liga Cuiabá a Leverger. Os bandidos furaram o bloqueio e seguiram em alta velocidade.

Rapidamente os policiais de Leverger continuaram o cerco e pediram reforço de Cuiabá.

Os policiais do 9º e 24º Batalhão fizeram outra barreira, já quase no trevo e conseguiram fazer os bandidos a desviar a rota e logo baterem o carro no barranco da estrada.

Com o impacto, um dos bandidos chegou a ser arremessado e teve a perna fraturada. Os outros dois tiveram escoriações, mas todos foram presos. O material roubado no restaurante foi recuperado e a Saveiro, mesmo com a frente destruída, foi levada para uma oficina e será entregue ao dono assim que for arrumado.

O trio foi levado para a delegacia, onde ficarão à disposição da Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here