Jayme Campos critica postura do DEM e diz que partido está “acéfalo” em Mato Grosso

0
320
Foto: Rogério Florentino/OD
ALMT TRANSPARENCIA

Crítico à gestão do ex-deputado Fábio Garcia na presidência do Democratas, o senador Jayme Campos não poupou disse que o partido está adomercido e acéfalo, pois há mais de um ano os correligionários não se reúnem para tratar de filiação e conjunturas para a próxima eleição, que se aproxima em 2022.

Na Rádio Capital FM, nesta quarta-feira (10), Jayme disse que não foi convidado para nada e só está observando os outros partidos se movimentando, enquanto o Democratas não reage.

“Eu disse há poucos dias atras que o partido está adormecido. O partido me parece que está meio acéfalo, porque tem mais de 1 ano que não tem reunião do partido e não fui convidado para coisíssima nenhuma, enquanto os partidos estão se movimentando. Na minha avaliação o partido vai ter dificuldade de montar chapa para deputados federais e estaduais”, disse o senador.

Jayme ainda criticou a posição do presidente e outros membros da diretoria, que não o ouvem pra nada e nem o convidam para nenhuma reunião. “Partidariamente, eu não sou ouvido para nada, mas faço a minha parte. Eu sigo atendendo prefeitos, lideranças para tratar das demandas do estado. Mas, se os [políticos] que são candidatos não se preocupam com nada, imagina eu que tenho mais 6 anos de mandato”, diz.

O senador conclui dizendo que no ritmo que está, o DEM em Mato Grosso não fará nenhum deputado federal e vai “amassar barro” para eleger dois estaduais.

Fonte: Olhar Direto  – Max Aguiar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here