A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu nesta sexta-feira (26.01) a prisão de um homem de 24 anos investigado por agredir e estuprar a própria esposa. O criminoso foi localizado em um garimpo, na região rural do município.
Após uma investigação conduzida pelo Núcleo de Defesa da Mulher da unidade policial, o agressor foi preso preventivamente após ser agredido a socos pelo ex-parceiro em outubro de 2022.
Durante a investigação policial, a Polícia Civil e o Ministério Público constataram que, além das agressões e ameaças, o acusado manteve relações sexuais com a vítima quando ela tinha 13 anos, configurando o crime de estupro de vulnerável.
O caso foi descoberto quando o autor, que não aceitava o fim do relacionamento, agrediu a mulher, que estava com a filha pequena nos braços, durante um baile, em Peixoto de Azevedo.
O criminoso estava foragido desde o ano anterior. Depois de cumprir a ordem de prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo e, em seguida, será conduzido ao centro de detenção da cidade, onde permanecerá sob custódia do Poder Judiciário.