Juíza concede liberdade para ‘influencer’ presa por aplicar golpes do PIX falso em farmácia de Mato Grosso

0
85
Foto: Reprodução
ALMT

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos concedeu a liberdade provisória à influencer Bruna Larissa Gozer dos Santos, acusada de aplicar golpes do PIX em uma farmácia localizada na cidade de Sinop (a 478 km de Cuiabá) Ela usará tornozeleira eletrônica.

De acordo com o documento, o gerente de uma farmácia formalizou um boletim de ocorrência na quarta-feira (1), informando que Bruna simulava o pagamento de medicamentos.

Bruna entrou em contato com a farmácia para solicitar a entrega de alguns medicamentos na residência dela. Ao efetuar o pagamento, ela adulterou o comprovante do PIX com o objetivo de enganar o cliente.

O gerente percebeu a fraude no comprovante, uma vez que Bruna é conhecida na cidade por praticar diversos golpes. A fraude foi aplicada em duas ocasiões na farmácia.

O responsável acionou a Polícia Civil, que obteve a prisão da influencer no momento em que o entregador realizava a entrega de medicamentos.

A mulher foi submetida a uma audiência de custódia e teve a liberdade concedida pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos.

A juíza concluiu que a conduta da autuada não compromete a ordem pública, uma vez que não há evidência de gravidade concreta do crime, repercussão social relevante, execução destacada, condições pessoais desfavoráveis do autor e envolvimento deste com associação ou organização criminosa.

Bruna teve o alvará de soltura concedido mediante medidas cautelares e usará tornozeleira eletrônica por três meses.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto