A dona de um bar, assassinada pelo ex-marido, deixou dois filhos adolescentes em MT

0
33
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A comerciante Viturina Cebalho, de 48 anos, assassinada a tiros pelo ex-marido, deixou dois filhos de 14 e 12 anos. O crime de feminicídio ocorreu na noite de sábado (18), na residência onde a vítima residia em Cáceres, onde também funcionava o Bar da Rose.

Viturina demonstrava com frequência o seu apreço pelos dois filhos nas redes sociais. Hoje é o seu dia, garoto. Você está com o seu 1.4. Você tem sido um ótimo filho, companheiro e amigo. “Em momentos de adversidade, enfrentamos dificuldades, mas sempre vencemos. Tenho orgulho de te ter como filho, um menino estudioso, o que me dá um certo orgulho.

Os amigos expressaram a sua desolação pelo falecimento da comerciante. Pedimos a Deus que conceda-lhe um lugar propício no céu. “Irá nos deixar saudades”.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a notificação de que o suspeito e a vítima se encontravam no estabelecimento, que também era a residência de Viturina.

Quando os militares entraram no estabelecimento, a comerciante já se encontrava inconsciente, mas o ex-marido confessou aos policiais que, de posse de uma faca, disparou contra Viturina. Em seguida, o suspeito tentou cortar o pescoço para cometer suicídio.

Perguntaram-se aos policiais se ele portava alguma arma de fogo. Ele respondeu que não, mas sim uma faca e um celular, que foram devolvidos aos militares.

O relatório revela que, em diversos momentos, o investigado expressou-se contra o término do relacionamento, alegando que havia “machucado a esposa e desejoso de morte”. O Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Viturina ainda no local.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Cáceres para ser acompanhado. O caso será objeto de investigação pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Informaçõe/ Olhardireto