A Polícia Civil deteve três homens em flagrante após ameaçarem o proprietário de um bar em Mato Grosso

0
172
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A equipe da Delegacia de Itaúba deparou-se em uma situação de risco, após ameaças e disparos de uma arma de fogo contra o proprietário de um estabelecimento comercial da cidade. Um dos indivíduos que portava a arma de fogo foi autuado e preso em flagrante por crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

A equipe de plantão foi notificada por telefone de que três homens que estavam em um bar haviam ameaçado o proprietário do estabelecimento. A equipe de investigação conversou com o proprietário, que, apavorado, confirmou o ocorrido e disse que dois suspeitos se confrontaram com ele. Depois, um deles sacou a arma e apontou para a vítima.

Com o auxilio de uma equipa da Polícia Militar, os policiais civis prosseguiram em busca dos suspeitos e os abordaram em um bar. Em um dos casos, os policiais avistaram uma arma de fogo. Apesar de terem sido instruídos a levantar as mãos, o indivíduo demonstrou um gesto de posse da mesma, o que resultou na sua detenção.

Os outros dois que estavam no bar, juntamente com o homem que portava a arma, foram detidos e, juntos, foram encaminhados à Delegacia de Itaúba.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante por ameace, resistência e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Os outros dois responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por prática de ameaça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT