A Polícia Civil prendeu um homem que atropelou um idoso ao fugir com uma camionete roubada

0
18
Foto: PC-MT
CAMARA VG

Um homem de 33 anos, investigado por três roubos cometidos com extrema violência e grave ameaça, foi preso pela Polícia Civil na Capital.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, durante a execução de um mandado de prisão, no bairro Três Barras.

Os crimes ocorreram no ano passado e a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Sinop identificou o suspeito que residia na capital. Diante dos fatos, a Derf de Cuiabá solicitou o apoio para cumprir a ordem judicial.

Dos crimes em Sinop

Um dos roubos, no mês de março, resultou na morte de um idoso, que foi atropelado quando os bandidos fugiam com o veículo roubado.

Na ocasião, os suspeitos se vestiram como clientes e fizeram um casal de corretores refém, durante uma visita a uma residência. Durante a fuga, o pedestre foi atropelado.

De acordo com as investigações, o suspeito também teria sido o responsável pelo roubo de um escritório de advocacia no centro da cidade e de uma residência no bairro Jardim Itália.

O delegado da DERF de Sinop, Victor Hugo Caetano, ressaltou que o investigado usava violência e ameaças graves durante os crimes. O delegado disse que os criminosos também obrigavam as vítimas a fazer transferências por meio do PIX, mas agora cumprirão a pena em liberdade.

Após cumprir a ordem judicial, o preso foi levado para a Derf de Cuiabá, onde, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT